terça-feira, 1 de março de 2011

Peugeot planeja ter um crossover como seu novo modelo top de linha


Quando falamos no modelo top de linha de cada montadora, quase sempre vemos um esportivo ou um sedã esportivo. Mas a Peugeot quer seguir numa outra direção.

A marca francesa está planejando um novo modelo top em sua linha, e ela quer um crossover para ocupar essa posição. Segundo o site da Autocar, o novo modelo seria baseado no 508 SW (foto acima) e seguiria uma fórmula parecida com o que a Audi usou no A6 Allroad Quattro.

Isso significa um crossover mais alto em relação ao chão, e que teria algumas particularidades para se distinguir do resto da linha 508. A Autocar ainda publicou que o modelo seria híbrido, com motor 2.0 turbodiesel de 163 cv e outro elétrico de 37 cv.
Fonte: CarrosBlog

2 comentários:

  1. Acabo de chegar da Europa e testei por 3 semanas a Versao SW do 508 (rodei 3.200 km) Ele é realmente um carro fantastico.
    Ele impressiona em tudo, estilo, conforto, navegacao precisa do GPS integrado ao painel, segurança e um impressionante consumo (versao diesel) fez entre 20 e 25 Km/lt… melhor que nossas versoes de carros mine.
    Gostaria que este carro estivesse disponivel em breve no Brasil.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails