terça-feira, 27 de novembro de 2012

Peugeot 3008 exibe novo visual em primeiras imagens


Com estreia mundial marcada para durante o Salão do Automóvel de Guangzhou, que acontece a partir desta semana na China, o crossover Peugeot 3008 exibiu suas novas linhas por meio das primeiras fotos divulgadas pela fabricante francesa. Como dá para notar nas imagens, o facelift deu uma nova cara ao modelo, que foi lançado há dois anos, o suficiente para dar certo ar de novidade ao 3008 durante os próximos anos.


A principal novidade do novo visual do Peugeot 3008 ficou por conta da nova grade na parte frontal do veículo, de formato trapezoidal, com acabamento em cromado, além do novo para-choque, sem aqueles prolongamentos na cor preta na parte inferior dos faróis, que deu linhas mais limpas ao modelo. Além disso, o logotipo do leão da Peugeot passa a ser “abrigado” por um vinco em formato de “U”, marca registrada dos últimos lançamentos da marca.


Nas laterais, a novidade são as rodas, com novo desenho, enquanto na traseira o modelo adotou lanternas com novo layout de iluminação. Há ainda novas opções de cores para a carroceria. Por dentro as novidades continuam, porém, ainda menores. A marca se restringiu a aplicar somente um volante no painel do veículo, com acabamento em cromado, fugindo um pouco da tradicionalidade da fabricante.


Pelo menos no mercado chinês, o novo Peugeot 3008 será comercializado com os motores 1.6 litro turbo THP de 163 cv e 2.0 litros aspirado de 147 cavalos de potência, ambos associados a uma transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira. A empresa não divulgou os preços da novidade, tampouco quando chegará em outros países.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails