segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Peugeot apresentará duas novas edições limitadas em Genebra


Pelo menos de acordo com o que foi divulgado, a Peugeot não deve apresentar muitas novidades no Salão de Genebra, que tem início no mês que vem.

No estande da marca francesa, só veremos a nova família 308 (hatch, perua e conversível), que ganhou pequenas mudanças, e duas novas edições limitadas.

A primeira é o RCZ Asphalt, que é baseado na versão mais potente do cupê. O motor 1.6 turbo tem 200 cv, e essa versão será vendida na Europa logo depois de sua apresentação no evento. O RCZ Asphalt conta com cor exclusiva, rodas especiais de 19 polegadas e muitos outros detalhes no interior.

O segundo modelo especial será uma edição limitada do 3008 HYbrid4, com motor turbodiesel de 163 cv e outro elétrico de 37 cv. Essa edição conta com modo “emissão zero” e consumo médio de 26,3 km/l. A produção será limitada a 300 unidades numeradas, todas com exterior na cor Pearlescent White e interior com acabamento em couro de dois tons.

A nova família do 308 e os dois modelos especiais terão ainda a companhia de dois antigos conceitos, o HR1 e o EX1, além do novo 908 Le Mans, carro de corrida que já havia sido revelado pela marca em fevereiro.
Fonte: CarroBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails